Antonio Meneghetti Faculdade

Encontro de Projetos Culturais e Educacionais

É um evento cheio de cor, alegria e magia de Natal, organizado para receber os alunos participantes de todos os projetos da Fundação Antonio Meneghetti. Crianças, jovens e adultos de todas as cidades em que a FAM atua reúnem-se para celebrar as conquistas do ano de trabalho e crescimento. Para recebê-los, é montada uma estrutura cheia de cuidado e atenção, com o objetivo de proporcionar um dia alegre e inesquecível.

A Fundação Antonio Meneghetti organiza junto às prefeituras municipais parceiras o deslocamento dos participantes até o Recanto Maestro. O Centro Esportivo Educacional é ornado de modo a ser um espaço de Natal, todo decorado para trazer alegria, complementada pelos artistas que interpretam personagens natalinos. Ainda, para completar a festa, os participantes recebem lanches e presentes de Natal.

A principal lição que o Encontro de Projetos deixa é que a magia e a alegria não devem ser deixadas de lado e que sempre se deve achar motivos para sorrir. A celebração Natalina simboliza a comemoração pelo ano de estudo, aprendizado e construção pelo qual cada participante dos projetos passa. Em 2022, o Encontro chegou ao seu maior número de participantes e celebrou essa conquista com uma revoada de balões que espalhou 20 mil sementes de árvores nativas pela região.

Conheça mais sobre a Fundação Antonio Meneghetti acessando: https://www.fundacaoantoniomeneghetti.org/

Galeria de Fotos