Antonio Meneghetti Faculdade

Intercâmbios Culturais e Linguísticos

Para aqueles que querem fazer parte da sua formação no exterior, a AMF tem parcerias com instituições de ensino da Europa, permitindo ao aluno uma experiência de intercâmbio cultural e para o estudo de línguas, expandindo perspectivas e ampliando a visão de mundo.

Na Itália, o aluno AMF pode escolher entre quatro destinos: o Centro de Língua Italiana Calvino, em Florença; a Universitá per Stranieri di Perugia, em Perúgia; a Universitá Degli Studi di Torino, em Turim; e a Scuola Leonardo da Vinci, presente em Roma, Milão, Florença e Siena. Na Inglaterra, o aluno pode estudar na Regent School, em Londres. Para a pós-graduação, a AMF tem um acordo de cooperação com a Universidade Estatal de São Petersburgo, na Rússia.

Em uma experiência como essa, o aluno é oportunizado a uma vivência única, que permite a relativização de ideias, o contato com o que é novo e, muitas vezes, até impensado, seja no modo de viver, de estudar, de trabalhar, de se relacionar ou mesmo de ver o mundo! Fazer parte da formação no exterior é um diferencial linguístico, acadêmico, profissional e, sobretudo, pessoal, que certamente faz com que o aluno volte com novas ideias e novas motivações para continuar a sua trajetória.

Galeria de Fotos