Antonio Meneghetti Faculdade

Antonio Meneghetti Sobre...

A Coletânea reúne material inédito extraído de conferências realizadas pelo Acadêmico Professor Antonio Meneghetti ao longo do mundo e dos anos. Com assuntos sempre atuais, busca ajudar o homem – especialmente o jovem – a reencontrar sua natureza. Com uma linguagem direta e profunda, Antonio Meneghetti perpetua o seu legado de retidão com o planeta e com a sociedade.

Textos em temáticas específicas reunidos em livros inéditos, traduzidos para o português e publicados impressos para a comercialização. Além da organização e formalização do conteúdo dos livros, a Fundação também se encarrega da difusão e repasse das impressões para a Associação Brasileira de Ontopsicologia.

Como resultado físico, foram publicadas já doze obras da coleção. A Riqueza como arte de ser (2016); Projeto Terra (2017); Jovens e realidade cotidiana (2017); Criatividade e sensibilidade estética (2018); Isomaster como empresário do ser (2018); Inteligência e Donnitá (2018); Falando aos Jovens, volumes I e II (2019), volume III (2020); O poder de ser Pessoa (2020, bilíngue); Projeto Terra (2021, bilíngue); A riqueza como arte de ser (2021, bilíngue); A beleza como valor para o humano (2021, bilíngue); Pessoa e sociedade (2022, bilíngue) e Aos novos líderes do futuro (2022, bilíngue).

Conheça mais sobre a Fundação Antonio Meneghetti acessando: https://www.fundacaoantoniomeneghetti.org/

Galeria de Fotos