Escola de Negócios abre as inscrições para a 14ª Turma

• 14/03/2024

O curso Escola de Negócios Gestão Empresarial da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) está com as inscrições abertas para a 14ª Turma.

Tendo por objetivo o desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora como ponto fundamental para o crescimento da empresa, o curso conta com temáticas que possibilitam a compreensão das diferentes áreas do negócio, bem como o Core Business, a técnica da intuição, o estilo de vida do líder, entre outras.

Além disso, para o entendimento da performance empresarial, a formação conta com professores e empresários que ensinam na prática o Saber Fazer, a partir de suas experiências no universo dos negócios.

Há sete anos o curso de extensão e aprimoramento Escola de Negócios impacta líderes, possibilitando uma maior assertividade em todas as esferas, seja na vida pessoal, seja no êxito profissional.

Para mais informações, entre em contato pelo número (55) 99606-3465. Faça parte de uma formação de vanguarda!