Ontopsicologia volta às aulas com novidade: a Open Academy

• 05/03/2024

A Open Academy, atividade de boas-vindas aos novos alunos do Bacharelado em Ontopsicologia da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF), integrou calouros e veteranos do curso na última semana.

De forma inédita, o período de atividades contou com a presença de veteranos que comentaram sobre as suas experiências nas disciplinas do primeiro módulo, sendo cada dia também dedicado a um dos cinco pilares da AMF (Estudo, Trabalho, Alta Moralidade, Ciência e Internacionalidade).

Para Julia Tasquetto da Silva Alves, caloura do curso, a Open Academy foi muito significativa, pois “a familiarização com os professores, turma e veteranos possibilitou a ambientação com a nova forma de aprendizagem proposta na Faculdade”.

Esta atividade contemplou o programa AMF Student’s Week, que proporcionou um compilado de atividades interativas entre calouros e veteranos de todos os cursos de graduação da AMF.