Curso de Direito integra alunos com gincana para iniciar o semestre

• 04/03/2024

A Gincalouros - Dinâmica de integração entre calouros e veteranos do Curso de Direito da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) - teve a sua segunda edição realizada nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, com o objetivo de integrar os alunos com atividades lúdicas.

O Diretório Acadêmico de Direito da AMF (DADAM) propôs dinâmicas para que todos pudessem criar um vínculo como turma, além de despertar a curiosidade e o potencial de cada aluno.

Gincanas como caça ao tesouro pelos setores da Faculdade, conversa com veteranos sobre oportunidades que o curso oferece e, também, uma competição saudável na qual os alunos foram desafiados a vender objetos antigos e usados para quem estava pelos espaços da AMF, trabalhando assim a oratória e a argumentação.

Esta ação da Gincalouros integrou a AMF Student’s Week, que também contemplou outras atividades específicas para os cursos de Ontopsicologia (Open Academy) e de Pedagogia (Dinâmica de Apadrinhamento) contribuindo, assim, para a adaptação dos alunos no primeiro semestre da graduação.