Antonio Meneghetti Faculdade

Seminário Especial - Fenomenologia e mundo-da-vida: uma introdução

  • 11/12/2023
  • comentário(s)

No último fim de semana, nos dias 09 e 10 de dezembro, aconteceu o Bacharelado em Ontopsicologia promoveu o "Seminário Especial - Fenomenologia e mundo-da-vida: uma introdução" que contou com a participação de alunos do próprio curso, de alunos do curso de Especialização em Ontpsicologia e demais convidados. 
Conduzido pelo Prof. Dr. Tommy Akira Goto, renomado pesquisador internacional sobre a Fenomenologia de Edmund Husserl, o seminário possibilitou aos alunos o aprofundamento em três temáticas: uma introdução à fenomenologia husserliana; a compreensão das fases do método fenomenológica e um estudo sobre o conceito de mundo-da-vida. O conteúdo desenvolvido foi denominado de "propedêutico à compreensão do método ontopsicológico" pelo Acadêmico Professor Antonio Meneghetti e insere-se nos temas interdisciplinares que abrangem o "núcleo de aprofundamentos científicos" do terceiro módulo do curso de Bacharelado em Ontopsicologia. 
Nosso especial agradecimento ao Prof. Dr. Tommy Akira Goto e ao público de alunos que estiverem presentes neste momento muito especial!

Compartilhe:
Comentários