Curso de Administração avaliado com a nota 4 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes)

• 08/11/2023

Com grande alegria e orgulho, anunciamos que nosso curso de Administração foi avaliado com a nota 4 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes).

Essa conquista é um reflexo do compromisso inabalável com a qualidade da educação e do empenho constante de nossos alunos e professores.

A nota 4 no ENADE é um reconhecimento significativo da excelência acadêmica que cultivamos em nosso curso de Administração. Ela demonstra que nossos alunos estão entre os melhores, preparados para enfrentar os desafios do mundo empresarial com habilidade e conhecimento sólidos.

Esta conquista no ENADE é motivo de celebração, mas também de motivação para continuar a aprimorar ainda mais nossa qualidade educacional. A nota 4 nos inspira a perseguir incansavelmente a excelência e a promover o desenvolvimento acadêmico de nossos alunos.

Parabéns a todos os envolvidos!