Curso de Direito realiza a V Mostra de Iniciação Científica

• 13/11/2023

Nos dias 9 e 10 de novembro, o curso de Direito realizou a V Mostra de Iniciação Científica, objetivando a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da graduação.????

Organizado pela Incubadora Jurídica e pela Coordenação do Curso de Direito, este ano a MICAMF contou com mais de 110 resumos expandidos apresentados nos dois dias com os seguintes grupos de trabalho: Direito e Ontopsicologia; Direito e Humanidades; Direito Privado; Direito Público; Direito e Novas Tecnologias.

Contando com trabalhos de alunos da AMF e outras instituições de ensino, os alunos puderam apresentar suas pesquisas, socializar e trocar experiências com colegas e avaliadores.

Nesta edição, os melhores trabalhos serão selecionados para integrar a edição inaugural da Revista do Curso de Direito da AMF, com previsão de início em 2024.