Alunos e professores da AMF participaram da Palestra e do Lançamento do livro “TI: Tecnologia da Informação – Empresa Pronta para o Futuro” do Peter Weill

• 18/10/2023

Na ultima terça-feira (17/10) os alunos do curso de Sistemas de Informação e professores da AMF participaram de forma remota da Palestra e do Lançamento do livro “TI: Tecnologia da Informação – Empresa Pronta para o Futuro” do Peter Weill, do MIT-CISR (Massachusetts Institute of Technology).

O evento foi à oportunidade para esclarecimento de dúvidas sobre a Tecnologia da Informação e estabelecer contato com Peter, além de reunir profissionais e líderes de diversos setores da indústria e comércio.

A palestra foi realizada de forma presencial no LASSU-EPUSP e transmitida remotamente para participantes externos.

Na sequência houve o lançamento do livro juntamente com a sessão de autógrafos, alunos da AMF foram contemplados com exemplares.