Alunos de Especialização em Ontopsicologia apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso

• 17/10/2023

No último sábado (14/10) e domingo (15/10) os alunos de Especialização em Ontopsicologia apresentaram seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs).

Um belíssimo momento que todos aguardavam com muitas expectativas e entusiasmo. Estamos felizes em poder compartilhar com vocês as realizações dos nossos queridos alunos.

Os trabalhos foram resultados de uma Turma que esteve durante os 2 anos de curso buscando mais conhecimento e aproveitando cada aula e oportunidade para seu crescimento pessoal e profissional.

Uma etapa de muita celebração e comemoração, que venha a cerimônia de conclusão de curso e novas oportunidades! A Instituição estará sempre de portas abertas para recebê-los.

Salientamos que no próximo sábado (21/10) ainda serão realizadas as apresentações de mais 3 alunos.