Antonio Meneghetti Faculdade

Seminário Donna Líder recebe Karol Meyer no Encontro de Valor e painéis especiais sobre liderança feminina

  • 07/10/2023
  • comentário(s)

Karol Meyer, maior recordista mundial em mergulho em apneia, foi a palestrante do Encontro de Valor, que abriu o Seminário Donna Líder, no auditório da AMF, neste sábado (07/10), no Recanto Maestro.

Karol compartilhou com o auditório lotado de estudantes e empresários sua trajetória até alcançar o ápice da carreira, que hoje segue como instrutora de mergulho e ciclista de alta performance. Campeã por natureza, a atleta destacou, entre tantos aspectos, a importância da disciplina, do foco, e do dia a dia como fundamentais para as vitórias. "Aprendi que o mundo fora d'água é tão importante quanto o de dentro."

 

O Seminário Donna Líder contou também com a participação de alunas de Ontopsicologia, que sob a mediação da professora Patricia Wazlawick apresentaram a história de vida das seis líderes que compõem o livro "Seis Mulheres e a Imaculada Conceição". A obra do acadêmico professor Antonio Meneghetti foi reeditada este ano.

 

O dia contemplou ainda o lançamento do filme documentário Donna Líder, com participação de entrevistadas pela Performance Líder, e painel de encerramento com a curadora estratégica da Fundação Antonio Meneghetti, Sra. Any Rothmann, sobre feminilidade.

Compartilhe:
Comentários