Aula internacional com a professora Silvia Pizzano Gallo, do Uruguai, com o tema “Pedagogia Ontopsicológica

• 21/05/2023

O Curso de Licenciatura em Pedagogia da AMF promoveu uma aula internacional com a professora Silvia Pizzano Gallo, do Uruguai, com o tema “Pedagogia Ontopsicológica: Experiências cotidianas no contexto escolar” em comemoração ao dia do Pedagogo, realizado no mês passado.

A convidada trouxe suas vivências diárias com a Pedagogia Ontopsicológica em seu país, demonstrando, aos futuros pedagogos, o quão lindo é o trabalho pedagógico de um profissional que ama o que faz. Sem dúvida, as temáticas abordadas foram de uma grandiosidade ímpar.

Agradecemos à Professora Silvia pelos belíssimos ensinamentos! Se você quer ter experiências como essa, venha ser aluno do curso de Pedagogia! Inscreva-se no vestibular de Inverno e venha ser AMF!