Antonio Meneghetti Faculdade

Especialização Lato Sensu – Pedagogia Ontopsicológica: Inovação em Competências Humanas

  • 03/06/2023
  • comentário(s)

No sábado, dia 03 de junho, durante a “II Jornada Acadêmica do Curso de Licenciatura em Pedagogia: Entrelaçando Saberes” que ocorreu no auditório da Antonio Meneghetti Faculdade, foi apresentado em primeira mão o curso de Especialização Lato Sensu – Pedagogia Ontopsicológica: Inovação em Competências Humanas.

Um curso de Especialização que contempla uma atitude inovadora, dinâmica, direcionada as necessidades da formação contemporânea na área da pedagogia ao longo da vida (life long learning), construindo processos de ensinar e aprender em sintonia permanente com os avanços da ciência e da tecnologia da informação na sociedade atual.

O diferencial do curso está fortemente embasado na Pedagogia Ontopsicológica que fornece as bases para a atuação pessoal e profissional, em consonância com o que constitui a essência do ser humano. Para aqueles que buscam uma formação que os habilite a uma atuação competente, competitiva e colaborativa.

O curso voltado para professores, diretores, pedagogos e profissionais da área educacional tem por objetivo a formação humana e integral de pessoas criativas e inovativas que realmente deem solução aos desafios e necessidades que a educação precisa no contexto social e global atual.

As aulas têm início em agosto e serão ministradas por docentes brasileiros e internacionais, com grande e notável formação na metodologia Ontopsicológica.

 

Informações do curso

Nível: Especialização Lato Sensu

Modalidade: Presencial

Carga horária total: 360 horas

Duração do curso: 18 meses

Aulas uma vez ao mês: sexta-feira (noite), sábado (manhã e tarde).

Horários: sexta-feira das 19h às 22h30min | sábado das 9h às 13h15min e das 15h às 19h15min.

Para maiores informações entrar em contato através do telefone (55) 99687-5302 ou pelo e-mail: [email protected]

 

Compartilhe:
Comentários