O Bacharelado em Sistemas de Informação da AMF é nota 4 no ENADE!

• 30/03/2023

O Bacharelado em Sistemas de Informação da AMF é nota 4 no ENADE!

Parabenizamos a todos que fazem parte do Bacharelado em Sistemas de Informação da AMF, a Coordenação de Curso, todo o Corpo Docente, todos os alunos do Corpo Discente, bem como a equipe da Faculdade Antonio Meneghetti que se torna ainda maior com esse excelente resultado e merecida conquista que faz de nosso curso de Sistema de Informação referência entre os cursos da área!

Nosso Curso traz o que existe de mais atual no mercado, e prepara o aluno para, além de um profissional de tecnologia da informação, ser um gestor na área da tecnologia da informação, pronto para atuar também como empresário ou executivo.

Um dos grandes diferenciais é que apesar da tecnicidade da área, o foco ao desenvolver um software deve ser sempre o bem-estar e o progresso do ser humano, pois este é o maior valor da vida!

Viva ao nosso Bacharelado em Sistemas de Informação, e rumo a conquistas ainda maiores!!