O curso Escola de Negócios: Gestão Empresarial da Antonio Meneghetti Faculdade está com as inscrições abertas!

• 15/02/2023

Aprenda a gerir de forma eficiente as diferentes esferas do seu negócio na nova turma do curso Escola de Negócios: Gestão Empresarial!

Frente a importância de compreender as diferentes esferas da empresa e de atualizar-se com ferramentas inovadoras, a Escola de Negócios - da Antonio Meneghetti Faculdade - oportuniza aos grupos empresariais um desenvolvimento integral diante do mercado, pautado no diferencial da Metodologia FOIL. Professores de vasta experiência e conteúdos exclusivos fazem parte de um conglomerado de conhecimentos práticos e decisivos, os quais proporcionam um crescimento genuíno para as lideranças e para o negócio.

Insights, mudanças e a busca pelo alcance de resultados farão parte da reunião de diferentes inteligências empresariais em nossa XII Turma, tendo como alicerce a valiosa mentalidade empreendedora. Aproveite para qualificar a sua capacidade e a sua ação liderística em um ambiente propício para conhecer o universo do business, pois como enfatiza o Acad. Prof. Antonio Meneghetti: “Um líder nasce líder, mas também torna-se líder.

Inscreva-se agora!
Confira o link https://www.escolanegociosamf.com/