AMF assina Acordo de Cooperação Científica e Acadêmica com a Universidade Lusófona em Portugal

• 28/12/2022

A Faculdade Antonio Meneghetti (AMF) assinou recentemente Acordo de Cooperação Científica e Acadêmica com a Universidade Lusófona do Porto, em Portugal, que também possui sede e campus na capital Lisboa. O Acordo de Cooperação é aberto a todas as áreas do conhecimento e inicia com atividades especiais para a área de Educação, com o Curso de Licenciatura em Pedagogia da AMF. O Acordo prevê a possibilidade de projetos de pesquisa em conjunto entre professores brasileiros e portugueses, possibilidade de realização de Mestrado na área de Ciências da Educação em Portugal (para egressos do Curso e para qualificação de professores), graduação-sanduíche, palestras e eventos científicos em conjunto (realizados de modo presencial e/ou remoto).

Certamente esta é mais uma conquista de importantes parcerias internacionais para a AMF, que intensifica as atividades do Pilar de Formação da Internacionalidade.