VII edição do "Projeto My First Business!"

• 26/11/2022

Ontem (25/11) ocorreu no auditório principal da AMF a apresentação de resultados da VII edição do "Projeto My First Business!"

Na oportunidade também a banca de jurados que era formada por professores da instituição e profissionais do nicho gastronômico que atuam diretamente no Recanto Maestro avaliaram o desempenho das empresas nos dias de vendas, as apresentações e no final revelaram qual foi a empresa que teve o melhor desempenho e os ganhadores foram:

Equipe vencedora foi a Quero Donut e a equipe vice-campeã foi a Planeta Burguer!

O projeto My First Business (Minha primeira empresa) é um dos projetos práticos da nossa instituição destinadas aos alunos do 1° semestre do curso de Administração. Ele incentiva o aluno a colocar em prática todas as áreas estudas em sala de aula (marketing, vendas, custos, direito empresarial e produção) assim formam grupos de sócios que produzem algum produto e vendem aos alunos da AMF, as equipes que tiverem o melhor desempenho são premiadas em uma apresentação final!