Três anos da Cerimônia de Colação de Grau da 1ª turma do Bacharelado em Ontopsicologia!

• 19/10/2022

Parabéns à Primeira Turma do Bacharelado em Ontopsicologia (2015-2019) pelos três anos de sua Cerimônia de Colação de Grau realizada em 19 de outubro de 2019, no Auditório Principal da AMF!

Foi um momento de celebrar toda a trajetória inicial de nosso Bacharelado em Ontopsicologia, um curso interdisciplinar e inovador, autorizado e reconhecido com nota máxima, a nota 5, pelo Ministério de Educação do Brasil. E que continua sendo construído com muita seriedade, responsabilidade e alegria por todo seu exímio Corpo Docente, formado por mais de 30 professores brasileiros e professores convidados internacionais, por seus mais de 150 alunos estudantes atuais, pelos egressos da Primeira e da Segunda Turmas e por todos os colaboradores da Faculdade Antonio Meneghetti! Parabéns aos nossos queridos egressos da Primeira Turma!

E a todos, avante com sucesso, como sempre dizia nosso querido e grande Acadêmico Professor Antonio Meneghetti!