Encerramento e entrega dos certificados do Curso de Extensão Escola de Negócios

• 28/10/2022

No dia 27 de outubro, ocorreu o encerramento e também a entrega dos certificados do Curso Escola de Negócios: Gestão Empresarial, ministrado pelo Coordenador FOIL (Formação Empreendedora e Liderança) e Professor nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Antonio Meneghetti Faculdade, Ricardo Schaefer.

O curso de Extensão Escola de Negócios é voltado para empresários que trabalham continuamente para a sua evolução do seu negócio de uma forma diferenciada no mercado. Deste modo, se aprende em cada aula a importância e como gerir o impacto das suas ações seja nas pequenas atitudes até nas decisões mais estratégicas para o negócio, e que podem impactar diretamente os próximos 5 ou 10 anos.

Gostaríamos de parabenizar todos os empresários e gestores que concluíram com êxito o Curso Escola de Negócios: Gestão Empresarial proporcionando uma grande expansão de conhecimento em relação à área empresarial contribuindo efetivamente com o aumento dos resultados no negócio e a toda a equipe de professores, da coordenação e do staff que deram todo o suporte para o sucesso dessa nova turma.