Confira os alunos e egressos da Antonio Meneghetti Faculdade aprovados no 35° Exame do OAB

• 21/09/2022

É com enorme orgulho que a Antonio Meneghetti Faculdade anuncia os alunos do curso de Direito aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB!

O curso direito possui o Selo OAB Recomenda e cerca de 78% dos alunos formados aqui, são aprovados na OAB!

Parabenizamos então os bravos alunos: Álan da Silva, Alexandre Jung, Eduarda Alexandra Pereira, Andressa Baumart, Raphaela Friedrich, Franciele Oliveira, Gessica Velasques, Leonardo Chaves, Ludmila Menezes, Luiza Vissotto, Marcio Jardel Silva e Micheli Patrícia Holszchuh!

Uma nova caminhada agora se inicia. Vocês, queridos egressos formados pela AMF, conseguiram a chave para o início da vida profissional como advogados – ser aprovado no Exame da OAB. O seu sonho, após muita dedicação, está conquistado! Para chegar até aqui, houve muita luta, garra, empenho e, em cada ano do curso, um grande passo foi dado.

A cada ano acrescentamos mais experiências à nossa vida, através do acúmulo de conhecimentos adquiridos. Para nós, da Antonio Meneghetti Faculdade é muito gratificante ver que todo o esforço e empenho foi recompensado. Cada aluno e aluna tem uma história e um caminho diferente para a aprovação na OAB, bem como suas distintas caminhadas acadêmicas.

Porém, existem coisas em comum: empenho, dedicação, abdicação de momentos com amigos e familiares, tudo isso para ver o seu nome marcado na lista de aprovados. Parabéns!!