Time de Futsal da AMF está em Brasília para disputar o JUBS (Jogos Brasileiros Universitários)

• 19/09/2022

Time de FUTSAL da AMF em Brasília em busca de consagrar-se a melhor equipe universitária na modalidade!

A delegação do Futsal AMF, time o qual representa nossa faculdade e foi campeão dos jogos Universitários do Rio grande do Sul, está em Brasília para disputar o JUBS (Jogos Brasileiros Universitários) e tornar-se o  melhor time universitário do país!

Lembramos que todos os jogadores do time são alunos da nossa instituição que são contemplados com uma bolsa de 50% na faculdade, e que o time disputa outras competições como a Liga Gaúcha de Futsal sub20 a qual está classificada na primeira posição do grupo de forma isolada!

Quer estudar em uma faculdade que incentiva a prática de esporte, e dispõem de bolsas de estudos aos seus atletas? Inscreva-se no link: https://www.faculdadeantoniomeneghetti.com/linktree