Aula especial no Laboratório de Aprendizagem e na Binquedoteca do curso de Pedagogia

• 17/08/2022

No dia 17 de agosto, no Laboratório de Aprendizagem e na Brinquedoteca, os  alunos  da disciplina de Psicologia da Educação I: Educação Infantil, do Curso de Licenciatura em Psicologia,  iniciaram os estudos sobre a história da psicologia e sobre a evolução da ciência psicológica.
As explicações versaram sobre a importância de conhecer  a história da psicologia para poder compreender a diversidade com que a psicologia se apresenta hoje, sobretudo no campo da pedagogia. Foco da disciplina.

Os alunos, após a explanação da história, foram convidados a construírem um Portfólio sobre o que entenderam das explicações.

Materializar o conhecimento é imprescindível no percurso da aprendizagem!