Cerimônia de Entrega de Certificados e Conclusão de Curso das Turmas 2019 do MBA Identidade Empresarial e Especialização em Ontopsicologia

• 27/08/2022

No último sábado (27/08/2022) no auditório principal da AMF aconteceu a formatura do curso MBA Business Intuition Identidade Empresarial (Turma de 2019) e também a entrega de certificados da Especialização em Ontopsicologia (Turma de 2019).

Ao todo foram 36 alunos que receberam a colação de grau da Antonio Meneghetti Faculdade, sendo eles 19 do curso MBA Business Intuition Identidade Empresarial  e 17 da Especialização em Ontopsicologia!

Compuseram a Mesa Oficial da cerimônia as seguintes autoridades: Prof.ª Dra. Helena Biasotto, Diretora Institucional da Antonio Meneghetti Faculdade; Sr. Carlos Gennari, Empresário, Conselheiro da Fundação Antonio Meneghetti, representado pelo Sr. Almir Foletto, Presidente do Conselho Deliberativo da FAM; Dr. Horácio Chikota, Presidente do Conselho Executivo da Fundação Antonio Meneghetti e Coordenador do Curso de Especialização em Ontopsicologia; Dr. Ricardo Schaefer, Coordenador FOIL da AMF e representante do Curso de MBA; Dra. Patrícia Wazlawick, Coordenadora do Bacharelado em Ontopsicologia da AMF.

Também esteve prestigiando o cerimonial de entrega de certificados a Sra Any Rothmann, Curadora Estratégica da Fundação Antonio Meneghetti e Diretora Comercial da AMF.

Gostaríamos de parabenizar a todos os formados de ambos Cursos que concluíram com êxito seus cursos neste ano de 2022, a cerimônia  faz parte do encerramento de mais um ciclo importante para nossos alunos, um período no qual temos orgulho de ter feito parte buscando proporcionar sempre conhecimento, educação e, acima de tudo, o desenvolvimento de si mesmos como pessoas e profissionais que fazem a diferença em nossa sociedade!