Módulo Especial MBA em Calipso, Santa Catarina!

• 22/07/2022

Entre os dias 22 e 24 de julho de 2022 os alunos de Pós-Graduação MBA: Identidade Empresarial realizaram seus estudos à beira mar. Em Quatro Ilhas, Santa Catarina, o tema das aulas tiveram como foco os Instrumentos de Intervenção da Ontopsicologia, com os Professores Elena Lyutikova e Horácio Chikota conduzindo de forma teórica e prática. As aulas levaram os alunos de pós-graduação a conhecerem de perto a Ontopsicologia, como na Entrevista Aberta, Imagogia, Psicotea e Melolística.

Confira um depoimento do aluno Eduardo Benetti:

Foi uma experiência fantástica, primeiro de estar em um lugar idealizado por Antonio Meneghetti, acompanhado por professores espetaculares, onde podemos nos conectar com nós mesmos e com a natureza de forma genuína.

As experiências lá feitas, proporcionadas pela AMF e pela FAM, fizeram entender mais sobre meu íntimo.

Cursar o MBA está mudando minha visão como um todo e tem melhorado muito minhas capacitações”.