Atividade Extensionista da Disciplina Cultura e Sociedade do Curso de Direito - AMF

• 27/06/2022

No dia 27/06/2022, 39 acadêmicos do curso de Direito da AMF, matriculados na disciplina de Cultura e Sociedade, realizaram uma atividade extensionista. Com o tema “Cidadania e educação ambiental” a atividade objetivou promover ensibilização da educação ambiental sob diferentes formas de abordagem. Foram plantadas flores e desenvolvidos jogos, oficina de brinquedos e uma palestra na do município de Restinga Sêca – RS, com 1 turma do 4º ano e outra do 5º ano do ensino fundamental, totalizando 32 alunos da escola, 2 professores regentes das mencionadas turmas e a diretora acompanharam as atividades.

Os acadêmicos matriculados na disciplina estão de parabéns pelo comprometimento e engajamento em todas as etapas desta atividade extensionista.