Encerramento das aulas da Turma da Escola de Negócios com Sra. Any Rothmann

• 21/07/2022

No dia 21 de julho de 2022 ocorreu o fechamento das aulas da 3ª turma do curso “Escola de Negócios: Vendas e Atendimento ao Cliente” no Auditório da Escola de Gastronomia feito pela Curadora Estratégica da Fundação Antonio Meneghetti, Sra. Any Rothmann. A aula contava ainda com mais 2 participantes, os empresários Paulo Emílio e Jéssica Deicke, responsáveis pelo Restaurante Parrilla il Paradiso localizado no Resort Termas Romanas.

Com a temática “A arte de servir e encantar o cliente”, Sra. Any relatou a sua trajetória usando aspectos vivenciados por ela para demostrar como funciona na prática o tema abordado. Bem como o exemplo de Paulo e Jéssica, formados na Antonio Meneghetti Faculdade, desde cedo trabalhando na Fundação Antonio Meneghetti e na área de Agroturismo tiveram o aprendizado técnico de saber o básico para assim servir de modo qualificado as pessoas.

O Escola de Negócios conta com 5 pilares de Formação, tais são eles:

• Liderança e inteligência em vendas;
  • Estratégias do negócio e o planejamento comercial;
  • Estruturação do processo de vendas;
  • Desenvolvimento e potencialização da equipe de vendas;
  • Relacionamento com o cliente e a arte de saber servir.