Antonio Meneghetti Faculdade

Turismo no Recanto Maestro: grupo de senhoras da Igreja Luterana de Candelária realizaram visita guiada

  • 21/07/2022
  • comentário(s)

No dia 21/07 de 2022 o grupo de senhoras da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB) acompanhado pelo pastor Marcos, tiveram a oportunidade de conhecer alguns lugares do Centro de Arte e Cultura Humanista Recanto Maestro.

O grupo com total de 44 senhoras do Departamento de Servas da Congregação Cristo de Candelária, organizou com o Diretor Comercial da AMF, André, o roteiro das visitas e foram guiadas por Sidnei, funcionário do setor Comercial.

O roteiro iniciou na entrada do prédio AMF 1, com o recebimento de uma revista sobre a AMF junto de um mapa do Recanto. Nesse prédio foram apresentados os setores do AMF 1, a mostra das salas de aula e do Auditório Principal. Depois seguiram para o AMF 3, no qual conheceram a Biblioteca Humanitas sendo apresentada pela Bibliotecária Cárin. Logo após, foram as Termas conhecer o funcionamento do Resort e das piscinas de água doce e salgada. Na hora do almoço, optaram pelo Restaurante Di Paolo e lá almoçaram. O Cultivando o Saber Fazer: áreas Flores e Horta também receberam a visita das senhoras, com a apresentação do Agrônomo Alex, na Horta e do Técnico Guilherme nas Flores, falando sobre o funcionamento de cada lugar e ao fim recebendo uma suculenta como brinde.

Ao final, as senhoras estavam combinando de voltar para trazerem seus netos para conhecerem, nas palavras delas, um lugar de muita limpeza e beleza.

Compartilhe:
Comentários