Novo curso de Extensão para o próximo semestre: a Escola de Inovações Pedagógicas

• 05/07/2022

A Antonio Meneghetti Faculdade lança no segundo semestre de 2022 a Escola de Inovações Pedagógicas. O Curso de Extensão tem como tema Educação e Humanismo: Formação Continuada e Aperfeiçoamento. Com foco em educadores desde o nível fundamental até o universitário, o curso tem como objetivo desenvolver a reflexão sobre o momento atual da educação e a construção de uma nova pedagogia para a sociedade em que estamos vivendo.

A iniciativa do curso atende a uma necessidade identificada a partir da implantação do programa Estamos Juntos iniciado em 2020 pela Fundação Antonio Meneghetti em parceria com a AMF, em escolas da Quarta Colônia e Região Central do RS, por ocasião da pandemia de Covid-19.

Confira mais detalhes do curso pelo link: https://drive.google.com/file/d/1QwhQFeWWa3DfCHjQHkIGC4K9-5cfpYa6/view?usp=sharing

• Início das aulas: Agosto de 2022
  • Local: Campus da Antonio Meneghetti Faculdade
  • 48 horas de ensino-aprendizagem
  • Investimento: R$ 600,00 à vista ou parcelado
  • Inscrições pelo telefone: (55) 9729-6444

No contato com centenas de professores dos nossos municípios ficou ainda mais evidente a necessidade de firmarmos nosso compromisso com uma formação humana e tecnológica, valorizando os professores como os grandes mediadores entre o conhecimento e as novas gerações" (Sra. Any Regina Rothmann, Curadora Estratégica da Fundação Antonio Meneghetti).

Vamos juntos, construir o futuro da Educação!