Um encontro de Valor com Sr. Roberto Argenta

• 27/06/2022

No dia 27 de junho de 2022, o evento “Encontros de Valor” da Performance Líder em parceria com a Faculdade Antonio Meneghetti, retornou na modalidade presencial com um convidado ilustre: o Presidente da Calçados Beira Rio S/A, Sr. Roberto Argenta. O auditório principal da AMF estava lotado com 637 participantes, entre eles alunos de Graduação, Pós-Graduação, Professores, colaboradores, autoridades da Região e público dos municípios vizinhos.

Visto que na AMF, o professor é aquele quem faz e por isso pode ensinar, com exemplos de experiência dados em primeira pessoa, o empresário com mais de 40 anos de atuação empresarial e de negócios compartilha ensinamentos práticos como resultados de sua dedicação e trabalho.

Uma inteligência empresarial que enfatiza a importância de servir aos outros, demonstrando aos presentes que podemos construir resultados grandes primeiro sabendo fazer bem as pequenas coisas do dia a dia. Ao servir também se tem a sensação de ser útil aos outros e para Argenta esta questão é fundamental. Bem como o trabalho é indispensável para aprender, assim citando uma frase sua: “Trabalhe, trabalhe, trabalhe, sucesso, alegria, felicidade.” Mostrando que o trabalho é o principal fator na hierarquia para garantir depois o sucesso e afins.

Com orgulho ao compartilhar o que sabe, Sr. Roberto Argenta finaliza o evento respondendo a inúmeras perguntas feitas por alunos e convidados, inspirando assim, cada pessoa a construir sua carreira, sua vida e seus resultados sempre da melhor forma.