Edital de Seleção Graduação Sanduíche em Administração na Università degli Studi di Torino

• 25/05/2022

A AMF possui Acordo de Cooperação Científica e Acadêmica com a Università degli Studi di Torino (UniTO), localizada na cidade de Torino, norte da Itália, desde o ano de 2016.

Para o Curso de Administração o Acordo de Cooperação foi assinado e está em vigor desde o ano de 2019 e já tivemos uma aluna do Curso que realizou a Graduação-sanduíche/intercâmbio no Curso de Administração no ano passado, o que muito nos orgulha.

Novamente este ano recebemos a possibilidade de enviarmos alunos do Curso de Administração da AMF para estudarem na UniTO, e dessa forma faremos uma  seleção para a Graduação-Sanduíche entre todos os alunos interessados nas vagas, que será para o Ano Acadêmico 2022/2023, sendo que para eles as aulas iniciam em setembro de 2022 e vão até janeiro de 2023.

Dessa forma, os alunos que desejarem realizar a seleção para a Graduação-sanduíche no Curso de Administração devem ler todo o novo Edital (este encontra-se escrito em língua italiana), seguir todos os requisitos de todas as etapas, verificar os prazos limites de cada etapa e concorrerem, lembrando que para poder participar o aluno deve estar já cursando o 4º semestre do Curso de ADM na AMF (do 4º semestre em diante). Ao todo, em cada ano acadêmico podemos enviar 5 (cinco) alunos de Administração à UniTO.

O Edital de Seleção pode ser acessado clicando aqui (colocar botão para abrir o edital que segue em pdf anexo a este email) e colocar também botão para a Ficha de Inscrição.

Para dúvidas e mais informações enviar email para Profª Patrícia Wazlawick em [email protected]

Confira a Ficha de inscrição AQUI

Confira o edital AQUI