Confira os ganhadores do Prêmio FOIL 2022

• 04/04/2022

Na noite do último dia 22, aconteceu no Recanto Maestro a divulgação dos vencedores do Prêmio FOIL, edição 2022, que levará alunos e professores até a Holanda e Bélgica na primeira semana do mês de junho deste ano.

Realizada no Anfiteatro, a cerimônia de premiação oportunizou aos alunos e professores inscritos no edital, desde a inscrição no evento internacional até a passagem aérea.

Na 7º edição do concurso tivemos 107 inscritos e 24 vencedores! Confira abaixo quais foram as premiações e seus respectivos ganhadores: Os vencedores de cada uma das categorias da 7ª edição do Prêmio FOIL ganharam a seguinte premiação.

1º lugar:  passagem aérea para participar do evento internacional promovido pela Fundação Antonio Meneghetti no ano de 2022, inscrição no evento e em uma das atividades artísticas e culturais que ocorrerão na ocasião desta viagem internacional.

2º lugar:  hospedagem na Holanda durante o evento internacional promovido pela Fundação Antonio Meneghetti no ano de 2022, inscrição no evento e em uma das atividades artísticas e culturais que ocorrerão na ocasião desta viagem internacional.

3º lugar:   inscrição para o evento internacional promovido pela Fundação Antonio Meneghetti no ano de 2022 e em uma das atividades artísticas e culturais que ocorrerão na ocasião desta viagem internacional.

Categoria Professores:

Wilian Friedrich Neu