• 28/02/2022

A Antonio Meneghetti Faculdade realizou a abertura da nova turma do curso Escola de Negócios, a qual teve sua aula inaugural na última quinta-feira (24/02) com o empresário Sr. Roberto Argenta que contou um pouco da sua vasta experiência no mundo empresarial!

O Escola de Negócio é voltado para empresários que trabalham continuamente para a sua evolução e do seu negócio de uma forma única. Deste modo porque se aprende com o curso a importância e como gerir o impacto das suas ações seja nas pequeníssimas atitudes até nas decisões mais estratégicas para o negócio, e que podem impactar diretamente os próximos 5 ou 10 anos.

Em 15 encontros com grandes referências empreendedoras os alunos irão aprender de modo prático a garantir o crescimento sustentável do seu negócio no mercado. O líder de um negócio deve ter capacidade técnica em gestão e manter contínua coerência com sua inteligência. E hoje, manter-se atualizado com o que há de mais moderno e prático em gestão de maneira rápida e aplicada é um diferencial competitivo enorme e que traz significativos resultados.