Inscrições abertas para o novo Vestibular de Inverno 2021 da AMF!

• 12/04/2021

O SABER é capaz de abrir as portas para um novo mundo de oportunidades, porém, ele só será de fato real se andar lado a lado com o FAZER! Por isso, na Antonio Meneghetti Faculdade cada aluno é constantemente instigado ao movimento do encontro entre o conhecimento e a prática, os quais resultam na construção e distinção da individualidade de cada um, o SER aquilo que se é.

A união do Ser, Saber e Fazer formam a essência da instituição, a qual contempla a lógica milenar da Cultura Humanista aliada com o ensino exclusivo da técnica ontopsicológica. Disponibilizamos uma proposta de ensino única que visa preparar indivíduos aptos a identificar as constantes oportunidades e demandas da sociedade em está em contínua evolução.

A Antonio Meneghetti Faculdade possui um ensino voltado para a prática e a resoluções de problemas reais na vida de cada pessoa e profissional. Com uma formação integral forma jovens líderes de ação que ajudam a desenvolver a sociedade, empresas e organizações de todo o mundo a partir do íntegro desenvolvimento de si mesmo.

Basta escolher Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ontopsicologia, Pedagogia ou Sistemas de Informação dentre os cursos ofertados para começar a construir a sua história com a AMF.

Inscreva-se na Página Oficial do Vestibular e converse com a equipe de atendimento!