Antonio Meneghetti Faculdade

AMF abre inscrições para a nova turma do MBA!

  • 09/03/2021
  • comentário(s)

A sustentação e evolução de qualquer business depende da alta performance de quem o conduz. Além dos aspectos externos, econômicos e de mercado, é fundamental a capacidade e atuação dos seus líderes. Mas o que realmente significa estar em alta performance? Como alcançá-la e desenvolvê-la? 

O MBA Identidade Empresarial parte da premissa de que o sucesso econômico é a coerência de capacidade técnica e racionalidade da intuição no mundo interior do líder. É importante ser excelente tecnicamente, mas isto não basta. É preciso ter uma formação integral: o líder deve conhecer seu mundo interior para encontrar o seu ponto otimal, que, depois, faz atuação infalível no externo. A mudança começa de dentro para fora.

 

Sejam empresários ou gestores de atuação nacional e internacional, profissionais liberais, empreendedores, executivos, CEOs e presidentes de pequenas, médias e grandes empresas, este curso é direcionado para quem quer agir em alta performance: líderes como fonte ativa e aberta de soluções nos negócios e para o coletivo social.

Inscreva-se na página e receba um atendimento personalizado da nossa equipe de consultores!

Compartilhe:
Comentários