Atleta revelação da I COPA AMF de futsal feminino integra a equipe sub - 18 do Grêmio

• 28/01/2021

A atleta Gabrielense Núbia Dotto, destaque da I Copa AMF de futsal feminino com a Escola XV de Novembro, está brilhando pela a Escola de Futebol do Grêmio, na temporada de 2021 irá integrar a equipe sub - 18 do Grêmio para disputar competições de alto nível dentre elas o Campeonato Brasileiro, que teve início neste mês, em Sorocaba-SP.

Núbia foi uma das 20 meninas selecionadas por olheiros do Grêmio que estiveram presentes no Centro Esportivo Recanto Maestro, após amistosos contra a Escola de futebol do Grêmio a atacante despertou interesses novamente dos dirigentes, assim convidada a participar da Equipe do Grêmio.

A Faculdade Antonio Menghetti deseja sucesso a atleta, que seja o início de uma carreira vitoriosa no esporte!