Antonio Meneghetti Faculdade divulga abertura de nova Turma do curso Escola de Negócios

• 26/01/2021

As inscrições estão abertas para a VIII Turma do curso Escola de Negócios e acontecem até o dia 25 de fevereiro.
Com a temática voltada principalmente para o público empreendedor de pequenas e médias empresas, o curso destaca a conexão do saber técnico aplicado na ação prática do dia a dia empresarial para que aconteçam resultados de ganhos efetivos.

Os professores foram selecionados pela AMF para trazerem para a sala de aula o sólido percurso acadêmico com a experiência de sucesso no meio empresarial: além do longo percurso de estudo. Dessa forma, são oferecidos formação e aperfeiçoamento profissional de alto nível!

As aulas serão ministradas na Antonio Meneghetti Faculdade todas as quintas-feiras das 19h30min às 22h30min.
O curso possui vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas clicando AQUI