Atente às datas do IV Congresso Internacional uma nova Pedagogia para a Sociedade Futura

• 21/01/2021

O prazo para submissão de trabalhos ao IV Congresso Internacional uma nova Pedagogia para a Sociedade Futura termina no dia 25 de fevereiro de 2021. Até lá, alunos AMF, professores e comunidade em geral podem inscrever trabalhos em quatro categorias: Comunicação Oral; Cases de sucesso e projetos de intervenção social; Pôsteres; e Jovem cidadão global em ação. As premiações incluem valor em dinheiro, bolsas de estudos, passagens aéreas e hospedagens para participação de Symposium Internacional.

Os trabalhos devem atender à temática Central do Congresso “Gerações, Relações e a Educação de Hoje” e ao menos um dos eixos temáticos estipulados no edital. Além disso, sugere-se que os trabalhos considerem, também, Pedagogia Ontopsicológica para a sua produção.

A data do Congresso está confirmada e a perspectiva é reunir estudantes, professores e profissionais em busca de alternativas e soluções para a educação contemporânea.

Confira o edital completo para submissão de trabalhos e os templates indicados para cada modalidade: https://www.fundacaoam.org.br/noticias/detalhes/418/nota-ajuste-calendario-do-iv-congresso-internacional-uma-nova-pedagogia-para-a-sociedade-futura---geracoes--relacoes-a-educacao-hoje-