Atletas destaques da Copa TG de futsal sub-17 e sub-20 passaram por avaliação técnica para ingressar na equipe do FUTSAL AMF

• 21/01/2021

No último domingo do mês (31/01), 17 atletas destaques da Copa TG de futsal na categoria sub-17 e sub-20 irão participar de uma seletiva com a possibilidade de ingressar no FUTSAL AMF, time que irá representar a Antonio Meneghetti Faculdade em diversas competições no decorrer do ano, tendo como a principal a Liga Gaúcha de Futsal Sub - 20.

A delegação com os atletas chegará no Recanto Maestro, local sede do FUTSAL AMF, pela manhã de sábado (30/01), serão recepcionados com um almoço de integração com a equipe da AMF. Logo após farão um Tour guiado pelo Campus da Faculdade, para conhecer toda a beleza natural e também as estruturas belíssimas que o lugar oferece, como: a Antonio Meneghetti Faculdade (local este onde os atletas terão suas formações acadêmicas), a Casa do Estudante da AMF (condomínio estudantil onde irão residir caso ingressem na equipe), e ainda terão a oportunidade de conhecer os novos empreendimentos do Recanto Maestro como as Termas Romanas e Hotel Recanto Business Center.

Ao final do dia, retornarão para a Casa do Estudante, onde passarão a noite e farão o descanso para a avaliação técnica que ocorrerá no Centro Esportivo Educacional Recanto Maestro no dia seguinte (31/01) a partir das 9:00 horas. Os atletas serão divididos em dois times e farão alguns jogos treinos, os destaques serão selecionados para fazer partes do time do FUTSAL AMF.

Além de ingressarem para a equipe, os atletas ganharam também a bolsa futsal, que tem um super desconto de 50% em todos os 6 cursos que atualmente a AMF oferece, são eles: Administração, Pedagogia, Ontopsicologia, Direito, Sistemas de Informação e Ciências Contábeis.

Acesse @faculdadeam e @futsalAMF para se manter informado!