AMF é destaque nos resultados da prova da OAB!

• 24/06/2020

Mais uma vez o curso de Bacharelado em Direito na AMF é destaque nos resultados da prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Da turma de formandos 2019.2, o percentual de aprovação chegou a 76% dos que realizaram a prova.

Campeonato de Oratória e Retórica na AMF

Esse é mais um índice que comprova o cuidado e qualidade de ensino personalizado que a AMF oferece a todos os seus alunos, resgatando o humanismo e a filosofia como base de formação, instigando-o a desenvolver uma mente curiosa e em busca da melhor solução para os diversos casos que se apresentam, tanto no ramo privado, quanto no público. Com este tipo de formação, o aluno começa a entender o Direito como uma ferramenta que deve ser utilizada em favor do bem-estar e do desenvolvimento do ser humano, colocando em prática a ética e a justiça como instrumentos para o progresso do indivíduo e da sociedade.

Veja 5 motivos para você cursar Direito na AMF! : https://bityli.com/E6yS0