Projeto da Fundação Antonio Meneghetti está presente neste final de semana na escola Tito Ferrari em São Pedro do Sul

• 14/02/2020

Visando incentivar a educação e o trabalho, a ação Eu Vivo Minha Escola - Projeto Integrar, da Fundação Antonio Meneghetti - esteve presente, nesse final de semana, na escola Tito Ferrari de São Pedro do Sul.

Estão sendo realizadas atividades como reforma da pracinha infantil, criação de um jardim em torno dos prédios, plantio de árvores nativas e frutíferas, instalação de bancos e mesas para maior integração dos alunos. O trabalho beneficiará alunos, professores e a comunidade local que enxergam nessa instituição lugar de ensino e instrução para os jovens da cidade. O Projeto contou com a colaboração de 15 empresas e ao todo 40 pessoas participaram.