AMF colabora para reforma do Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac em Santa Maria

• 07/05/2019

No último sábado, 04/05, alunos e colaboradores da Antonio Meneghetti Faculdade participaram de uma ação de revitalização dos espaços de ensino da Escola Olavo Bilac. Instituto de educação santa-mariense com 117 anos de história, sendo uma das construções mais antigas da cidade e nunca havia passado por uma revitalização.
O movimento foi organizado por professores, pais e alunos da escola, e tem como objetivo a melhoria do ambiente de aprendizado para todos.
A AMF, que participou do planejamento desde o mês de março, além de doar materiais para a reforma, participou durante o dia auxiliando nas melhorias e entregou uma sala de aula revitalizada para a instituição.

A ação continua nas próximas semanas e a Antonio Meneghetti Faculdade, junto com o Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac, fazem o convite à toda comunidade de Santa Maria e região para abraçar essa causa que busca uma melhor educação a todos os alunos da escola.

Contato para doações, auxilio e informações pelo telefone: (55) 3223-0407