AMF lança Campanha do Vestibular 2019

• 18/04/2019

A Antonio Meneghetti Faculdade abre suas portas em um novo processo seletivo com o lançamento do Vestibular 2019, que tem inicio no dia 18 de abril e termino dia 29 de junho, com provas agendadas e inscrição gratuita. Nesta edição, a AMF oferece vagas para os cursos de Administração, Direito, Sistemas de Informação, Pedagogia e Ontopsicologia.

O tema da campanha é “O futuro é de quem faz”, o vestibular AMF aborda o desenvolvimento de si mesmo como uma responsabilidade presente na mão de cada pessoa, que é a responsável por seu futuro e pelas conquistas na sua vida. Assim, a AMF oferece, por meio da realização do vestibular e do ingresso na instituição, a oportunidade do aluno fazer o próprio futuro, se tornando um protagonista responsável pela sua vida e, assim, agir para alcançar seus objetivos por meio do resultado de suas escolhas e de seus feitos.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas  AQUI ou pelo telefone (55) 3289-1141 ou (55) 9-9641-0945. Além disso, a equipe do Vestibular estará, durante este período, participando de feiras da região e fazendo visitas nas cidades para divulgar o novo processo seletivo. Aproveite essa oportunidade e venha fazer o seu futuro!