A AMF abre inscrições para o Núcleo de Idiomas

• 13/03/2019

A AMF abre inscrições para o Núcleo de Idiomas, oferecendo os cursos de Inglês básico e intermediário; Espanhol básico e Italiano básico. Todos os cursos serão ministrados por professores que tiveram grande vivência internacional no país no qual a língua é o oficial e  falam nativamente o idioma.

O curso de Inglês será ministrado pelo professor Leandro Lassem – Mestre em Ensino de Línguas pela Unipampa- Bagé e pós-graduado em Ensino de Inglês pela universidade de Candido Mendes- RJ. Residiu um ano e meio em Ridgeland (Wisconsin), tem experiências em New York e São Francisco – Estados Unidos. E possui mais de 10 anos de experiência no ensino da língua.

A turma Intermediária terá aulas nas segundas-feiras das 17h15min ás 18h45min. E a Básica nas terças e quintas-feiras das 17h45min ás 18h45min.

Por sua vez, o curso de Espanhol será apresentado pela professora Isabele Pereira – Mestre em Letras com área de Concentração em Literatura Comparada pelo URI.  Experiência Internacional na Argentina, Uruguai e Paraguai. Tradutora de obras e tradução simultânea em língua espanola. Com aulas nas segundas-feiras, das 17h00min às 19h00min.

E o curso de Italiano, ministrado pelo professor Professor Gustavo Fronza , que estudou italiano na Università per Stranieri de Peru-gia e na Scuola Leonardo da Vinci de milão e Malta na Itália. E rezalizou dois intercâmbios pela Europa, na Itália, Suiça, Inglaterra e França.

Ter domínio de outras línguas é considerado habilidade essencial para quem almeja entrar no mercado ocupando um lugar de destaque no mundo globalizado, para ampliar suas perspectivas e poder realizar viagens internacionais.

Aproveite essa oportunidade e aumente suas chances de se internacionalizar com a gente! As aulas se iniciam em Março e a inscrições podem ser feitas na Central de Relacionamentos da Faculdade ou por meio do e-mail [email protected]

Assista AQUI o vídeo institucional.