Antonio Meneghetti Faculdade

AMF divulga professores do Curso Escola de Negócios

  • 26/02/2019
  • comentário(s)

A Antonio Meneghetti Faculdade está com inscrições abertas para a 5ª turma do Curso de Extensão Escola de Negócios, que acontece no primeiro semestre de 2019, com aula inaugural marcada para o mês de março. Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a instituição divulgou alguns dos professores convidados para edição do curso, contando com grandes nomes do empreendedorismo nacional e internacional.

Acesse AQUI, faça seu cadastro e receba um atendimento personalizado e informações completas sobre o curso.

O Escola de Negócios é mais uma das iniciativas da AMF para oportunizar adultos e jovens da região à cursos de formação e aperfeiçoamento de alto nível. Tendo em vista os desafios e a intensa competitividade que acompanha a trajetória de quem decide empreender, o Escola de Negócios oferece diversas técnicas, ferramentas e práticas que aumentam os resultados obtidos sem a necessidade de mudanças estruturais na empresa. O curso foi desenvolvido a partir da combinação de dois fatores: uma pesquisa minuciosa acerca das principais demandas e lacunas presentes na realidade empresarial da região; e a aliança entre as mais atualizadas técnicas de gestão e a metodologia FOIL, que centra o dono do negócio como maior responsável pelo sucesso empresarial. A partir disto, é possível desenvolver o potencial do líder e, com isso, expandir os rendimentos, que geram crescimento para a empresa e para a região. 

Se você está interessado em começar 2019 qualificando a própria performance empresarial, garanta já a sua vaga para o Escola de Negócios até o dia 15 de março!

Compartilhe:
Comentários