AMF realiza formação de professores em escola de Alegrete

• 19/02/2019

No dia 18 de fevereiro a AMF esteve presente na abertura do ano letivo da Escola Estadual de Ensino Médio Demetrio Ribeiro da cidade de Alegrete. O professor Ricardo Schaefer, Coordenador da Metodologia FOIL (Formação Empreendedora e Liderança) nos Cursos de Graduação da AMF, juntamente com os acadêmicos Adriano Pilar (Bacharelado em Administração)  e Gustavo Florêncio  (Bacharelado em Ontopsicologia) abordou temas de interesse dos mais de 70 professores presentes. Foram apresentados os principais aspectos da pedagogia aplicada na Antonio Meneghetti Faculdade e os professores tiveram a oportunidade de fazer perguntas. Dentre elas podemos destacar: “como lidar com os desafios na formação e educação para a geração digital”. Ao final os acadêmicos contribuíram relatando as suas experiências com a pedagogia ontopsicológica e o impacto no seu cotidiano.

A Antonio Meneghetti Faculdade agradece pela confiança depositada em nosso trabalho, e em especial a professora Luiza Maria Fabres pelo convite.