Aluna da AMF é uma das selecionadas para viagem à Auschwitz na Polônia

• 14/02/2019

A aluna Monique Hentges foi uma das 40 pessoas selecionadas para participar de um Seminário na Polônia! Ela é da cidade de São Sepé, é graduanda do curso de Bacharelado em Direito, e está realizando um intercâmbio de 6 meses na Itália através de um dos convênios que a Antonio Meneghetti Faculdade possuí.

A Università degli Studi di Torino, onde está estudando, possui diversos projetos, entre eles um grupo de estudos sobre a 2ª Guerra Mundial, assunto pelo qual a aluna Monique se interessa, ela ocupa seu tempo livre pesquisando sobre a história da Europa.

A Universidade abriu um edital para um Seminário sobre a 2ª Guerra Mundial e Holocausto, que ocorre na Polônia. Para participar do Seminário, foi feito uma seleção de 40 alunos entre os 400 inscritos. Monique se inscreveu para participar do Seminário e foi uma das 40 selecionadas! A viagem acontece entre os dias 8 à 14 de fevereiro para Auschwitz no sul da Polônia.

“A melhor experiência que tive aqui, nem acreditava.”