Aluno AMF tem seu trabalho publicado em livro

• 06/02/2019

O aluno AMF Wilian Mauri Friedrich Neu, da cidade de Agudo, teve um dos seus trabalhos publicados no livro Filosofia Política, Educação, Direito e Sociedade a convite da Atena Editora!

A Atena Editora é uma editora que publica relatórios de pós doc, teses, dissertações, monografias, TCCs e artigos, em todas as áreas do conhecimento. Sua missão é a rápida difusão do conhecimento científico através da criação, editoração e publicação de livros digitais e impressos, com qualidade nacionalmente reconhecida.

O artigo escrito por Wilian é denominado “Protagonismo responsável: a lógica do dever na construção da cidadania, do profissionalismo e da liderança”. Resultado de estudos e pesquisas no ano de 2016, foi apresentado no II Congresso Internacional de Pedagogia "Uma Nova Pedagogia para Sociedade Futura" (2016). O evento que acontece de dois em dois anos na Faculdade Antonio Meneghetti, reúne professores de diversas cidades da região, e traz palestrantes internacionais para debates sobre o futuro da pedagogia na sociedade.