AMF abre inscrições para a 5ª turma do curso Escola de Negócios

• 25/01/2019

A Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) dará início a mais uma turma do curso Escola de Negócios. Iniciado há 3 anos, o Escola de Negócios chega à sua 5ª edição como um eficiente curso para que empresários possam desenvolver as próprias capacidades de liderança e gestão e, a partir disso, ampliem os resultados obtidos em seus negócios. O curso tem 6 meses de duração, com uma aula semanal e a possibilidade de uma viagem técnica ao final. A nova turma terá início na primeira quinzena do mês de março.

O Escola de Negócios é mais uma das iniciativas da AMF para oportunizar adultos e jovens da região à cursos de formação e aperfeiçoamento de alto nível. Tendo em vista os desafios e a intensa competitividade que acompanha a trajetória de quem decide empreender, o Escola de Negócios oferece diversas técnicas, ferramentas e práticas que aumentam os resultados obtidos sem a necessidade de mudanças estruturais na empresa. O curso foi desenvolvido a partir da combinação de dois fatores: uma pesquisa minuciosa acerca das principais demandas e lacunas presentes na realidade empresarial da região; e a aliança entre as mais atualizadas técnicas de gestão e a metodologia FOIL, que centra o dono do negócio como maior responsável pelo sucesso empresarial. A partir disto, é possível desenvolver o potencial do líder e, com isso, expandir os rendimentos, que geram crescimento para a empresa e para a região.

Fazem parte do conteúdo programático do Escola de Negócios, por exemplo, o potencial do empreendedor; legislação trabalhista e fiscal; métodos de análise para tomada de decisão; métodos de análise e resolução para problemas; planejamento estratégico; como ser competitivo no mercado; seleção e gestão de pessoas; racionalidade e intuição nos negócios. Para ministrar as aulas, a AMF selecionou um corpo docente que traz para a sala de aula a combinação de um sólido percurso acadêmico com a experiência de sucesso no meio empresarial: além do longo percurso de estudo, todos os professores são empresários de sucesso que vivem de fato aquilo que ensinam em sala de aula, fato que credencia-os ainda mais à atividade docente e dá evidência de que o conteúdo estudado traz resultado para a empresa.

Se você está interessado em começar 2019 qualificando a própria performance empresarial, garanta já a sua vaga para o Escola de Negócios até o dia 15 de fevereiro! Para mais informações acesse AQUI.