Curso de direito da AMF realiza I PRÉ-mostra de iniciação científica

• 30/10/2018

A Incubadora Jurídica da Antonio Meneghetti Faculdade realiza, nos dias 12 e 13 de novembro, a Pré-Mostra de Iniciação Científica da AMF, evento que promove a pesquisa e o desenvolvimento científico no curso de Direito da AMF. Alunos interessados em participar podem fazer a inscrição até o dia 05 de novembro.

O objetivo da iniciativa é o de instigar a participação dos alunos em eventos de iniciação científica – área indispensável para progresso do conhecimento do campo específico do curso – mostrando aos alunos as possibilidades de linhas de pesquisa e projetos que podem ser desenvolvidos na ciência jurídica. O evento também tem a função de divulgar os resultados da produção técnico-científica dos estudantes que já estão engajados em projetos de pesquisa.

Para realizar a inscrição, saber mais informações, acessar o regulamento e ver regras para submissão de trabalhos da Pré-mostra de iniciação científica do curso de Direito da AMF, acesse AQUI